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Cartão de TODOS: vale a pena esse cartão de descontos?

Nossa avaliação do produto:

2.75 / 5
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Você já ouviu falar do Cartão de Todos? Acho que a maioria dos amantes do futebol já viu a marca estampada nas camisas de vários times, então que tal conhecer um pouco mais?

Ele pode ser uma boa alternativa para quem não consegue arcar com os custos de um plano de saúde, mas também não quer ficar à mercê do SUS.

Basicamente, ao assinar o Cartão de Todos, você terá acesso à descontos em consultas médicas, medicamentos, exames, óticas e até mesmo instituições de educação e lazer.

Então, se você acha que o Cartão de Todos pode ser uma boa alternativa para você, que gosta de economizar com serviços mais em conta, recomendo que você continue a leitura do post!

Vantagens
Mensalidade única para o titular e até 7 dependentes
Opções de atendimento médico online
Consultas com preços mais acessíveis
Desvantagens
Péssimo atendimento
Pagamento possível somente por cartão de crédito;
Em caso de cancelamento antes de 12 meses, você deverá pagar uma multa de 50% do valor das mensalidades restantes
É preciso informar o cancelamento com 30 dias de antecedência;

Vale lembrar que muitas contas digitais, como o Inter e PagBank, oferecem opções para quem não tem acesso a um plano de saúde, que tal conferir as contas digitais no Ranking do Educando seu Bolso e encontrar o plano que melhor te atende?

Conheça nosso Ranking de Contas Digitais!

O que é o Cartão de TODOS?

O Cartão de Todos é um cartão de descontos. Logo, você paga R$ 29,70 por mês e tem acesso a descontos em diversas empresas, tanto da área da saúde, como não.

Como funciona o Cartão de TODOS?

É simples! Basta contratar o produto, e, com o cartão em mãos, você já pode aproveitar os descontos de até 75% em saúde, educação e lazer. Além de ganhar cashback em empresas parceiras.

Para quem é o Cartão de TODOS?

O Cartão de Todos possui um público principal, que são as pessoas que buscam um atendimento médico por um preço mais acessível.

Porém, por ele oferecer descontos em serviços e produtos além das consultas, pode ser uma boa opção também para outros públicos.

Por exemplo, o Cartão de Todos oferece descontos em cursos técnicos, cursos de graduação e pós, escolas de idiomas, viagens, hotéis, lojas, parques, restaurantes, academias, salões de beleza e até em empresas de aluguel de carro.

Para encontrar uma unidade de atendimento do cartão de todos mais perto de você, consulte o site clicando aqui.

O Cartão de TODOS é um plano de saúde?

O Cartão de Todos não é um plano de saúde e nem um convênio. Trata-se apenas de um clube de filiação paga. Ou seja, você paga as mensalidades, e, em troca, recebe descontos.

Pelo Cartão de Todos oferecer descontos em consultas médicas, a confusão com um plano de saúde é comum. Entretanto, são serviços muito diferentes.

Os planos de saúde funcionam de acordo com determinações obrigatórias da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Já o Cartão de Todos não tem nenhuma obrigatoriedade em seguir as determinações da ANS.

Na prática, na maioria dos planos de saúde você paga uma mensalidade e tem acesso a uma rede credenciada para realizar consultas médicas e tratamentos.

Com o cartão de todos, você também paga uma mensalidade, mas que te garante apenas descontos em estabelecimentos parceiros, incluindo a clínica amorsaúde, onde são feitas as consultas e atendimentos médicos.

Benefícios e Vantagens do Cartão de TODOS

Os benefícios e vantagens do Cartão de Todos são os descontos em saúde, educação e lazer, veja detalhes:

Saúde

O descontos em saúde abrangem: 

  • consultas médicas;
  • dentista;
  • exames;
  • procedimentos;
  • óticas.

Algumas das áreas médicas que o Cartão de Todos cobre são: oftalmologia, cardiologia, pediatria, endocrinologia e ortopedia.

Educação

No ramo da educação você tem descontos em universidades, cursos técnicos e de idiomas.

Esses descontos são dados através do seu acesso à plataforma Refuturiza, que, além de ter mais de 1200 cursos online, também se considera uma plataforma de empregos.

Ou seja, você faz o curso da área que mais tem interesse e, ao final do curso, submete o seu currículo ao Refuturiza Empregos, que fará a ponte com empresas parceiras que estejam em busca de novos funcionários. 

Deixando claro que o seu cadastro na plataforma e a conclusão de algum curso não garante uma vaga de emprego.

Com o Cartão de Todos, o primeiro mês de acesso à plataforma Refuturiza é grátis. Depois disso, será cobrada uma mensalidade de R$12,99 com R$2,00 de cashback no app Cartão de Todos.

Lazer

Por fim, com o Cartão de Todos você também tem descontos em viagens, hospedagens, academia, restaurantes e clínicas de estética. 

Quais os preços do Cartão de TODOS?

Atualmente, a mensalidade do Cartão de Todos é de R$29,70. Esse valor cobre o titular, seu cônjuge e seus filhos de até 21 anos.

Além da mensalidade, no momento de contratação, é necessário pagar uma taxa de adesão de R$29,70 para o titular e, caso queira imprimir as carteirinhas dos dependentes, mais R$10,00 por impressão. Isso porque os dependentes conseguem acesso a maioria dos descontos apenas informando o CPF e o número da matrícula, sem a necessidade da carteirinha impressa, embora seja recomendado tê-la. 

Qual o valor de uma consulta no Cartão de TODOS?

Ao contratar o Cartão de TODOS, tanto o titular, quanto os dependentes passam a ter acesso a:

  • consultas com clínico geral por R$26,00;
  • consultas em outras especialidades por R$35,00. 

Além das consultas, os clientes também terão acesso a descontos de até:

  • 35% na compra de medicamentos na Drogasil e Droga Raia;
  • 75% em clínicas e profissionais parceiros;
  • 9% de desconto na compra do botijão de gás na Ultragaz.

Porém, vale lembrar que esses são os valores atuais (Dezembro de 2023), mas que podem ser alterados futuramente.

Tabela de preços do Cartão de TODOS

Para ficar mais fácil de visualizar, confira a tabela abaixo!

DescriçãoCustos
Mensalidade (titular + 7 dependentes)R$29,70
Taxa de adesão (paga apenas no momento da contratação)R$29,70
Taxa de impressão da carteirinha dos dependentesR$10,00 (cada carteirinha)
Taxa de cancelamento antes de 12 meses50% do valor total das parcelas restantes
Consulta com clínico geralR$26,00
Consulta em outras especialidadesR$35,00

Como usar o Cartão de TODOS?

Você pode usar o cartão de todos para conseguir descontos em consultas médicas ou na compra de produtos. Veja:

Agendamento de Consultas

As consultas do Cartão de Todos são todas feitas em clínicas conveniadas amorsaúde. Sendo assim, o primeiro passo é encontrar uma unidade perto de você, sendo possível realizar essa pesquisa pelo site do Cartão de Todos.

Porém, caso não haja clínicas conveniadas na sua região, eles oferecem algumas opções de atendimento médico online.

Em seguida, você deverá entrar em contato diretamente com a clínica, seja pelo telefone ou site pessoal deles, para verificar a disponibilidade e agendar sua consulta. Depois, você informa que irá utilizar o Cartão de Todos, para saber qual valor será cobrado.

E pronto! É só ir e aproveitar o desconto.

Compras e Descontos em Produtos

Caso opte por usá-lo em um estabelecimento parceiro para aproveitar descontos, você só precisa mostrar que é assinante do Cartão de Todos na hora da compra.

Mas não se engane! Apesar de se chamar Cartão de Todos, contrariamente ao que alguns pensam, ele não é um cartão de crédito ou débito, ele não é um meio de pagamento.

Mesmo sendo um plástico que você carrega na carteira e que se assemelha a um cartão, com número e chip, ele é meramente uma carteirinha de identificação, como a que você usa para acessar a faculdade ou o trabalho.

Quais são os parceiros do Cartão de Todos?

Alguns dos parceiros de cashback são:

  • Hinode com 20% de cashback;
  • Lojas Rede com 9,5% de cashback;
  • Cobasi com 8,5% de cashback;
  • C&A com 8,5% de cashback;
  • Natura com 8% de cashback;
  • Centauro com 8% de cashback;
  • Avon com 8% de cashback;
  • Dafiti com 6% de cashback;
  • Renner com 6% de cashback.

Entretanto, além de grandes parceiros como os citados, no site do Cartão para Todos você pode filtrar utilizando seu CEP e escolhendo uma categoria de estabelecimento para encontrar parceiros locais.

Como fazer o Cartão de TODOS?

Existem 3 maneiras de realizar a contratação do Cartão de TODOS. São elas:

1. Pelo site

Para realizar a contratação pelo site, basta acessá-lo e clicar no botão “Peça já o seu” no canto superior direito.

Aí, você será redirecionado para uma página, onde você colocará o CEP da sua residência.

Como contratar o Cartão de Todos!

Em seguida, você terá que preencher uma série de dados pessoais, como o nome, RG, CPF e data de nascimento. E ah, fique atento! O titular tem que ser maior de 18 anos.

Feito isso, o próximo passo é preencher seu endereço. Inclusive, é importante saber que você precisa mandar um comprovante de endereço para concluir a contratação.

Por fim, basta realizar o pagamento, e pronto! Entretanto, um lado negativo, é que a única opção disponível para pagamento é por meio de cartão de crédito.

2. Por telefone

Para quem preferir fazer a contratação por telefone, é possível entrar em contato com a Central de Vendas. 

Após ligar, o cliente deverá seguir as instruções, tanto da voz eletrônica quanto do atendente. Inclusive, é recomendado estar com os documentos pessoais em mãos, para agilizar o processo.

Além disso, o Cartão de TODOS também disponibiliza um número de WhatsApp para novos pedidos. É só enviar uma mensagem e seguir as orientações dadas.

Números do Cartão de TODOS:

  • Cartão de TODOS Telefone: 0800 723-8899;
  • Cartão de TODOS Whatsapp: (11) 96839-0123.

3. Contratação presencial

Por fim, para quem deseja fazer a contratação presencialmente, é preciso ir a um ponto de atendimento. Basta conferir no site a unidade mais próxima.

Nesse caso, você deve portar cópias de algum documento de identificação com foto e um comprovante de residência.

Qual o tempo de duração do contrato do Cartão de TODOS?

O contrato de adesão do Cartão de TODOS tem duração de 12 meses. 

Caso ocorra o cancelamento do cartão após 7 dias da contratação e antes de completar os 12 meses contratados, o titular precisará pagar uma multa de 50% sobre o valor das mensalidades restantes. 

Como cancelar o Cartão de TODOS?

Caso o usuário opte por cancelar o cartão, ele tem algumas maneiras de fazê-lo. No entanto, vale ressaltar que uma das reclamações mais recorrentes diz respeito à esta etapa, pois a empresa é conhecida por dificultar o cancelamento.

Mas, de qualquer maneira, para conseguir cancelar, é preciso informar a decisão com 30 dias de antecedência ao período desejado.

1. Pela internet

Ao entrar no site do Cartão de Todos, será preciso iniciar um atendimento pelo chat virtual, em um botão localizado no canto inferior direito da tela, como o da foto. Dessa forma, basta informar seu interesse em cancelar o serviço.

Com isso, também será preciso fornecer alguns dados como:

  • nome;
  • CPF;
  • número do cartão;
  • e-mail.

Assim, o atendente poderá localizar seu cadastro e seguir com o cancelamento.

2. Pelo telefone

Para cancelar o Cartão de TODOS pelo telefone, basta ligar para a Central de Atendimento, no número 0800 283 8916.

Aí, é só aguardar para falar com um atendente, e informar o interesse de cancelar. Contudo, também deverá confirmar alguns dados pessoais para a identificação do registro e seguimento do processo. 

3. E-mail

Por fim, também existe a possibilidade de solicitar o cancelamento por e-mail, enviando uma mensagem para o endereço [email protected]. No entanto, é essencial identificar suas informações no corpo do e-mail, para que a empresa localize o cartão e identifique o registro no banco de dados.

Em seguida, um atendente enviará uma resposta no mesmo endereço de e-mail, realizando todo o procedimento virtualmente.

Cartão de TODOS no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, atualmente, a empresa tem uma reputação mediana, sendo avaliada com uma nota geral de 6,4/10.

Visão Geral da reputação

O Cartão de TODOS está no Reclame Aqui desde 06/12/2020. Nesses 3 anos a nota da empresa vem melhorando, veja:

  • 2021: 5,5
  • 2022: 6,1
  • últimos 12 meses: 7,2
  • últimos 6 meses 7,4

Entretanto, a nota geral do Cartão de TODOS no Reclame Aqui ainda é de apenas 6,4.

Problemas mais comuns

Apesar da empresa ter 31.050 reclamações e ter 30.417 respondidas, por lá, as principais reclamações se referem ao cancelamento e à cobrança indevida, além do mau atendimento.

Então, fique atento se o Cartão de Todos realmente é uma boa opção para você, para evitar passar raiva com cancelamento!

Alternativas ao Cartão de TODOS

Além do Cartão de TODOS, existem outros programas de desconto disponíveis no mercado, são eles:

Pop Saúde

O Pop Saúde é um aplicativo que de dá direito a:

  • orientações de saúde por telefone 24 horas por dia, por 7 dias da semana;
  • acesso a teleconsultas;
  • consultas médicas e odontológicas a partir de R$70,00;
  • descontos de até 20% em remédios;
  • descontos em exames
  • número para participar de um sorteio mensal de 20 mil reais pela loteria federal;
imagem de um print pop saúde

A assinatura custa R$20,00 por mês e abrange toda a família do titular. Então, caso você queira consultar um oftalmologista, além de pagar R$20,00 pela assinatura, você pagará R$74,00 pela consulta.

Já o pagamento é feito mensalmente através do cartão de crédito ou de uma vez no boleto, que te dá um desconto de R$40,00 na assinatura anual.

Diferente do Cartão de TODOS, nesse caso, os descontos são apenas voltados para a área médica.

Por outro lado, o Pop Saúde se assemelha ao Cartão de Todos por também não ser um plano de saúde, apenas dar acesso a saúde através de descontos.

Cartão Dr Consulta

O Cartão Dr. Consulta, assim como o Pop Saúde, também oferece descontos apenas na área da saúde. Com ele, você pode:

  • Agendar consultas presenciais a partir de R$39,00;
  • Agendar consultas online a partir de R$59,00;
  • Ter 30% de descontos em qualquer exame;
  • Marcar dentista com 20%;
  • Agendar vacinas a partir de R$45,00;
  • Agendar cirurgias a partir de R$645,00.

Diferentemente do Cartão de TODOS e do Pop Saúde, você pode incluir até 4 dependentes sem que vocês tenham algum vínculo familiar.

Planos Dr.Consulta

O Dr. Consulta tem 3 opções de planos anuais, são elas:

  • Dr.Consulta com Odontologia: 12x de R$39,80 ou R$477,60 à vista;
  • Dr.Consulta comum: 12x de R$34,90 ou R$418,80 à vista;
  • Dr.Consulta só Odontologia: 12x de R$14,90 ou R$178,80 à vista.

Uma opção de plano semestral:

  • Dr.Consulta comum: 6x de R$39,90 ou R$239,40 à vista.

Cartão de TODOS vale a pena?

Depois de nos inteirarmos do assunto, podemos concluir que a ideia do Cartão de Todos é boa, mas a execução, nem tanto…

Isso porque a empresa oferece preços razoáveis e um grande leque de parceiros, ofertando diferentes descontos em diferentes setores.

Entretanto, o atendimento é um problema grave da empresa e ninguém merece passar raiva para conseguir informação ou cancelamento do serviço, né?

Então, para se poupar de estresse desnecessário, vale a pena verificar quais os estabelecimentos parceiros ficam próximos a você e se o custo benefício realmente irá valer a pena. 

Por fim, se você não se sentiu atraído pelo Cartão de Todos e continua em busca de um plano de saúde que caiba no bolso, conheça nossa Consultoria em Planos de Saúde!

Veja também:

Perguntas Frequentes

  1. O Cartão de TODOS é um plano de saúde?

Não! Ele é apenas um cartão de descontos, que, em parceria com as clínicas AmorSaúde, consegue oferecer consultas médicas e exames por um preço acessível.

  1. Como cancelar o Cartão de TODOS?

É preciso entrar em contato com a unidade mais próxima ou enviar uma mensagem através do site. Acesse o site, clique em “Contato” e selecione o assunto “Cancelamento”.

  1. Ao cancelar o Cartão de TODOS, é preciso pagar multa?

Se o cancelamento ocorrer com menos de 12 meses de duração do contrato, você paga 50% do valor total das mensalidades restantes.

  1. Quanto custa o Cartão de TODOS?

A assinatura custa R$29,70 por mês e dura 12 meses.

Valor da mensalidade
Opções de descontos
Atendimento
Cobertura Cartão de Todos
Nossa avaliação

34 comentários

  • Seria interessante se a pessoa que escreveu tivesse de fato testado o cartão ou ao menos comunicado com pessoas que tem o cartão e usou para os propósitos na qual oferecem.

    Pois a proposta do cartão e sobre os descontos, não vi nada aqui de concreto sobre isso.

    Nem um exemplo se realmente te tem tais descontos e a base desses descontos e em quais seguimentos, falar do ReclameAqui que nem e uma instituição de credibilidade pois o que praticamente fazem e extorsão com empresas que tem que pagar para responder reclamação no site, as pessoas tem a ideia errada que reclame aqui é algo governamental imparcial. Eles cobram das empresas gente o que beira a ilegalidade da forma que fazem. Muitas vezes empresas não respondem pq não reconhecem que tem que pagar para esse site.

    Tem que haver mais prudência e bom se só quando for comentar sobre isso.

    Responder
    • Boa tarde, Kaio!

      Obrigada pelo seu comentário, imagino que você estivesse buscando mais informações sobre os descontos oferecidos pelo Cartão de Todos, certo? Bom, hoje, eles funcionam da seguinte maneira:
      – 35% de desconto na compra de medicamentos na Drogasil e Droga Raia;
      – 75% de desconto em clínicas e profissionais parceiros;
      – 9% de desconto na compra do botijão de gás na Ultragaz;
      – até 20% de cashback em empresas parceiras, clique aqui para consultar mais detalhes.

      Sobre não termos testado o Cartão de Todos, de fato, nem todos os produtos e serviços sobre os quais escrevemos são testados internamente, mas prezamos por sempre trazer uma avaliação do ponto de vista do consumidor. Além disso, mesmo quando testamos, usamos o Reclame Aqui como um parâmetro de avaliação das marcas pelos consumidores, visto que o Reclame Aqui, além de ser um termômetro confiável e muito usado pelo mercado, é totalmente gratuito para uso de empresas e clientes.

      Espero ter ajudado!

      Responder
  • Faz 2 meses pedi cancelamento di cartão eu tava pagando mais pro meu filho nunca tem pediatra aí resolvi pedir o cancelamento adivinha só hj um uma moça entrou em contato cmg dizendo que tenho 2 parcelas em aberta isso é loucura o pior nao dar para usar mãos e todos mês eles tão querendo que agente pagar isso puro roubo

    Responder
    • Obrigada pelo relato, seu comentário ajuda muita gente a abrir o olho com relação ao serviço do cartão para todos!
      E infelizmente, são muitos os relatos sobre o descaso da empresa com os consumidores.

      Esperamos que nosso conteúdo tenha te ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente

      Responder
    • Pior coisa que fiz foi fazer esse cartão só estou passando raiva com isso aqui na minha cidade eles não respondem não atende e ainda me cobraram uma coisa e era outra aí agora pra fazer o estorno não querem fazer um absurdo isso como que fazem empresas desse tipo só pra fazer graça com a cara das pessoas.

      Responder
  • O atendimento pelo whatsapp é horrivel, o nome da pessoa que me atendeu é Kethelen, ela finalizou o atendimento antes de saber o que eu queria.

    Responder
    • Bom dia, Anderson!
      Realmente os relatos que temos sobre o atendimento cartão de todos convergem com o que você falou aqui, um verdadeiro descaso com o consumidor!
      De todo modo, agradeçemos por você nos contar sua experiência. Muito obrigado pelo seu comentário!
      Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente

      Responder
    • Ainda bem que entrei nessa página e li todos os comentários. Estava preste a aderir ao plano.Agradecimento a todos por esse serviço de esclarecer aos usuários dessas armadilhas.

      Responder
      • Bom dia, Maria!

        Que bom que o nosso conteúdo foi útil para a sua decisão, ficamos felizes em fazer parte do seu aprendizado financeiro! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente

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    • Bom dia, Ana Lucia! Sentimos muito pela sua experiência mas agradecemos que você tenha deixado esse comentário! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

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  • Depois que passaram a atender por Whatsapp, ficou péssimo o atendimento, tenho este plano há muito tempo, e nunca foi tão péssimo o atendimento de vocês. Quis saber o valor de uma endoscopia, me falaram que só falam o valor com o pedido do exame.

    Responder
    • Bom dia, Geisa!

      Lamentamos que a sua experiência com o Cartão de Todos tenha piorado! Ainda assim, obrigada por ter deixado o seu comentário, ele é extremamente importante para que nossos leitores conheçam as experiências reais dos usuários do produto!

      Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Responder
  • Bom , sou de Sorocaba SP, não tenho essa reclamação NÃO , TODAS as especialidades que precisei até hoje fui atendida, ja passei com OTORRINO, CARDIOLOGISTA , GINECOLOGISTA e até NUTRICIONISTA para meu neto, até DENTISTA , fomos bem atendidos eu , meu esposo, meu filho e meu neto e foi resolvido o nosso problema, fiz EXAMES sem burocracia alguma. A única coisa acho que demora um pouco para a atendente te atender no watts , mas entendo que seja a demanda de marcação de consultas do dia, mas durante o dia elas respondem,
    mas entre ter que ir NO POSTO SAÚDE e esperar pelo SUS , muito tempo e ter que ir ainda pessoalmente, e ao mesmo tempo não poder pagar um convenio de ALTA como tipo UNIMED, para mim estou satisfeita. Ah e sempre consigo consulta para o máximo em 15 dias , acho ótimo , até antes. ESTOU SATISFEITA.

    Responder
  • Deixo aqui o meu repudio essa empresa mentirosa enganadora, que mente para os clientes vende como um plano de saúde depois não é um plano de saúde não tem médico para atender ,quando você vai cancelar você não consegue cancelar, e todo mês gerando débito no seu nome se vocês colocar o meu nome no Serasa eu vou processar vocês porque eu não autorizei vocês renovam esse plano de merda.

    Responder
  • Pessoal, nenhum vendedor marca consulta e nem exames!
    Os vendedores tem o dever de ensinar as formas de marcações, assim como deixar os clientes cientes de TODOS os direitos que eles têem!

    Descontos no gás, fármacia, cashback em Nota fiscal e muito mais…. Sempre peguem o número da clínica e não fiquem a espera de whattsapp, pra não esperar muito.
    Garanto ue se ligarem ou entrarem em contato com o número certo, não passaram trasntornoes.

    Responder
  • Eu precisei em épocas diferentes de três médicos nenhum atende pelo cartão de todos me arrependi de ter contratado e um mês antes de vencer o ano irei pessoalmente cancelar o cartao

    Responder
    • Boa tarde, Rosa.
      Realmente, se o cartão não está tendo utilidade não faz sentido algum continuar com essa assinatura. Além disso, sentimos muito pela sua experiência e sugerimos que você faça a reclamação no Reclame Aqui, para que ela sirva de alerta para outras pessoas também.
      No mais, obrigada pelo seu relato. Valorizamos muito a experiência dos clientes por aqui!

      Espero ter te ajudado! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Responder
  • Em relação ao plano não tenho muito o que reclamar, porém tem uma atendente que na hora de vender foi um amor e disse que qualquer coisa eu poderia resolver com ela pelo whatsapp, mas depois que concluir a compra do plano ela não me responde, não me atende fica me fazendo de palhaça.
    Isso é um desrespeito com o cliente
    O nome dela é Fabyanna Maylla unidade centro de Maceió

    Responder
    • Boa tarde, Rafaela.
      Sentimos muito pela sua experiência que, infelizmente, não parece ser exceção… Como trouxemos no texto, as principais reclamações em relação a empresa são justamente sobre o atendimento deles. Mas, de todo modo, obrigada por nos dar esse relato.
      Agora, acredito que o que você pode fazer é reclamar por meio do Procon da sua região, no Reclame Aqui e, dependendo, até mesmo solicitar o cancelamento do cartão.

      Espero ter te ajudado! Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Responder
    • Oi Rafaela! Sou a vendedora Fabyanna Maylla!
      Até me espanto ver você por aqui com esse comentário. Acabei de olhar nossas conversas e não encontrei nada pendente com vocês.
      Pelo contrário, o que me solicitou que estava em meu alcance como vendedora, eu fiz!!
      Espero que você reveja sua opinião. Desculpas se não estou sendo suficiente, mas tenho convicção do meu atendimento, e não é atoa que tenho medalha de ouro em homologações.
      A melhor coisa, é eu ter a tranquilidade do meu atendimento. Precisando, me encontro no mesmo lugar e com o mesmo número.
      Pra quem precisar, meu contato é 82 98739-2679 (apenas whattsapp).Fica com Deus.

      Responder
    • Comigo tá acontecendo a mesma coisa
      Ela era um amor de pessoa
      Entro no app e diz que não posso marcar consulta pq estou devendo
      A indevida me deixou falando spzinha

      Responder
    • Eu não vou fazer esse cartão, hoje o rapaz estava oferecendo e falei que iria me informar a respeito do cartão e depois falaria com ele.

      Responder
      • Bom dia, Maria! Ficamos felizes que o nosso conteúdo tenha te ajudado a tomar essa decisão! Muito obrigado pelo seu comentário! Se quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

        Responder
    • Ficamos feliz que você tenha gostado, Augusta e também agradecemos seu relato, a experiência dos clientes é essencial para os nossos leitores!
      E se você se interessa pelo conteúdo, te apresento então nosso simulador de contas digitais

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Atenciosamente,
      Bárbara Lafetá

      Responder
    • Boa tarde, Anderson!

      Obrigada por compartilhar sobre sua experiência, nós escrevemos sobre os produtos e serviços disponíveis no mercado financeiro mas relatos dos clientes são essenciais para os nossos leitores! Não somos responsáveis pelo Cartão de Todos mas lamentamos o ocorrido!

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Atenciosamente,
      Bárbara Lafetá

      Responder
  • Boa tarde!

    Em relação ao Cartão de Todos 1 estrela tá bom demais! O atendimento da empresa é péssimo. Fiz o cancelamento faz um ano e agora querem me cobrar quase 200 reais. Não recomendo a ninguém esta empresa.

    Responder
    • Boa tarde, Paulo!

      Muito obrigada por dar seu testemunho, nós escrevemos sobre os produtos e serviços disponíveis no mercado financeiro mas a experiência dos clientes é essencial para os nossos leitores! Não somos responsáveis pelo Cartão de Todos mas lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência!

      Espero ter ajudado. Se também quiser nos ajudar, gostaríamos de pedir um testemunho sobre o nosso trabalho no linkedin, que assine nossas mídias sociais em youtube, instagram, twitter ou facebook e que compartilhe nosso conteúdo ou clique nos nossos links sempre que possível. Isso não custa nada pra você e nos auxilia a continuar ajudando um montão de gente.

      Atenciosamente,
      Eduarda Ferrari

      Responder

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